Deus está procurando mães que encontrem tempo para orar pelos seus filhos.
 
Hoje em dia a pressa é a marca da nossa geração, não temos tempo pra nada, corremos o dia todo. Vivemos uma agenda super lotada, com o peso do stress, são pais que não tem mais tempo para seus filhos.
 
O dinheiro parece que passou a seu tudo, o lar se transformou em albergue, onde pessoas se encontram somente para dormir. Vemos que as coisas urgentes tomaram conta das importantes. A família não tem tempo para orar, ler a Bíblia, louvar a Deus, pais e filhos estão como estranhos, isolados debaixo do mesmo teto. São filhos que se trancam em seus quartos com seus problemas e dilemas aumentando a tendência à procurar coisas ruins. De quem é a culpa? De nós mesmos! Pais e mães, mais se falando de mães, pois a Bíblia toda nos fala que a mulher tem um papel importantíssimo dentro de seu lar.

Estamos levantando muralhas de separação dentro de nossas casas em vez se construirmos pontes de contato. Vemos tantos exemplos na Bíblia de mulheres de oração, devemos seguir estes exemplos, só pensamos e agimos quando as coisas estão apertando para o nosso lado e isso é errado! Refiro-me às mulheres porque este espaço é nosso, direcionado à você, para te fortalecer, compartilharmos e te ajudar a procurar ajuda quando precisar. Creio que é a partir de você mulher que vem o maior referencial dentro do lar para esposo e filhos, eles vão se espelhar em você.

 

Abraão Lincoln, disse uma frase muito importante, que as mãos que embalam o berço, governam o mundo. Procuram-se mães que busquem mais a salvação, a santificação, que intercedam por seus filhos e que desejem que eles tenham experiências com Deus. Como mães somos influentes na vida de nossos filhos, pense quantas vezes seu filho te chama por dia, várias vezes, a maior influência da mãe na vida de seu filho é através da intercessão. Deus tem que ser nossa prioridade.
 
Se reorganize, analise seu tempo, sua vida perante Deus, faça da intercessão uma prioridade. Seja esta mulher que Deus está procurando!
 
Adriana Bortolossi
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Comentário da autora baseado no livro "Mães Intercessoras", Hernandes Dias Lopes, Editora Hagnus.